quarta-feira, 17 de junho de 2009

Xaveco tem hora e lugar?


A resposta é definitivamente: NÃO.

O xaveco não tem hora nem lugar. Uma vez eu vi um vídeo de um conquistador que ele dizia que o xaveco é como a publicidade, quando você menos espera, ela te ataca, pode ser através de outdoors, rádio, televisão, folhetos entre outros.

O xaveco pode ser utilizado em qualquer lugar, basta a abordagem ser da maneira correta, e não ameaçadora, de forma com que as pessoas se sintam surpreendidas mas também confortáveis.

O xaveco pode ser feito na balada, praia, cinema, livraria, shopping, parque, enfim, em todos os lugares. Lógico que você tem que ter feeling.

Você entra em uma locadora e vê uma linda mulher, o que você faz? Peça uma ajuda sobre algum filme, ou olhe algum filme que possa estar próximo a ela, e como quem está distraído pergunte se ela viu se esse filme esta por perto, assim é apenas uma maneira de iniciar sua investida diga a ela que você está um pouco distraído hoje, e que deu sorte em ela estar por ali para te ajudar (mas não fique bajulando). Pergunte se ela já assistiu ao filme, e se tem algum comentário sobre ele. Não seja tímido, seja curioso, pergunte sobre o filme que ela vai alugar, afinal uma mulher com um filme sobre romance, pode ser uma mulher mais romântica, comedia, uma mulher mais descontraída, mas a dica é: não tenha vergonha, pergunte mesmo, mas mostre interesse no filme e não na mulher, ela vai perceber que você é um cara interessante pois não esta de olho nela (pelo menos ela não precisa saber que esta), deixe que ela fale e preste bem atenção no que ela esta falando(assim você vai perceber logo o IDI), suas investidas devem ser levadas a serio.

Mas claro que você não deve a todo o momento tentar conquistar uma mulher, isso vai se parecer mais com desespero. Espere a oportunidade certa. Não se sinta constrangido quando ela estiver com uma amiga, pois essa amiga é o seu pivot. Seja alguém simpático e educado, mas com personalidade.

Use teorias parecidas em outras situações, tipo em um super mercado, ou no banco.

Afinal xaveco não tem lugar certo, se você esta afim, por que não chegar e conversar?! Se não perguntar não vai saber a resposta. É como disse o Santorini: Na dúvida “puxe o gatilho”.

Conhecer pessoas nunca é demais, isso só vai aumentar seu conceito social, e as pessoas virão mais até você. As mulheres adoram homens com influencia social, elas querem ter por perto, homens importantes, essa é uma das formas que elas encontram para se sentirem seguras.

Divirta-se muito.

Pratique.

2 comentários:

Lukas Mamute disse...

O Xaveco ele simplesmente acontece, é uma coisa natural, mas não é preciso "pegar", o mínimo que têm de se conquistar é ao menos o telefone dela, e de acordo com a ocasião, momento, local... Pode rolar sempre algo a mais...

Elder disse...

com certeeeza, a partir do moment que vc sai de casa o jogo começaa,