segunda-feira, 15 de junho de 2009

7 razões para não beber na balada



quero dizer, não exatamente beber, mais beber e ficar de porree
eis algumas razoes.

1) Bêbado você fica chato
Não vem com o papo que o álcool te deixa mais desinibido, sociável e interessante. O que de fato acontece é que você ficará muito chato para todos que não estiverem bebum como você.

2) Não consegue articular um raciocínio
Homens inteligentes são sexy. Como você pretende dar aquela sutil demonstração de que você é um cara inteligente, esperto, e que conseguir estimular o humor da mulher? Sóbrio já não é tão fácil conversar com a mulher, imagina estando alegrinho.

3) Você perde a noção de beleza
Se a mulher for feia ela provavelmente vai te incentivar a beber, porque é a única chance dela parecer uma deusa para você.

4) Você gasta muito
Como se não bastasse a maioria das casas noturnas cobrar um valor muito alto pela entrada nos ambientes, algumas ainda vão explor sem dó o seu bolso lá dentro da casa.

5) Fica com bafo
Bebidas alcoólicas te deixam com um péssimo hálito, e se você não estiver com um chiclete no bolso para disfarçar, o seu beijo será péssimo. Obs: mas não precisa se preocupar muito com isso não, porque dificilmente você conseguirá beijar uma mulher sóbria - e gata - estando tonto.

6) Você falha, na hora H
Talvez esse seja o maior motivo para você ficar bem longe da bebida. Todos bem sabemos que boates são excelentes lugares para que você conheça algumas mulheres dispostas a ir para a cama com você na mesma noite. Se estiver tonto, é melhor nem tentar a sorte, porque as chances de pagar mico na hora H são enormes.

7) Não é saudável
Você passa mal, fica de ressaca e dizem que até atrapalha na forma física. Definitivamente fique longe da bebida caso você queira desenvolver um corpo sarado ou um estilo de vida saudável. E ambos são atraentes para as mulheres.

Agora, um pouco do outro lado. A bebida também é uma forma de confraternização das pessoas. Se você sair com alguns amigos é natural que vocês bebam algo juntos. Mas beber para confraternizar é muito diferente de encher a cara para conhecer mulheres. Conheça qual é a sua prioridade. Se for conhecer algumas das mulheres mais lindas da balada é melhor passar longe do álcool.

Nenhum comentário: