segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dicas de alternativas para agradar uma mulher...


1) Não adianta, caríssimo. Se você não é engraçado, não tente contar piadinhas. Isso mostra imaturidade e desconforto com a própria personalidade.

2) Se você é culto e gosta de ler Nietzsche... Foda-se! Você é um irritante.Não se mostre muito.

3) Você a levou para um restaurante e ela não para de olhar no relógio, de bocejar, de olhar o celular... Leve-a pra casa. Ela está odiando! Calma, amici! Você não deve ser tão chato assim (ao menos que tenha falado sobre futebol por mais de uma hora, falado de problemas com a ex, problemas de calvice e gases...) Simplesmente, não rolou. Por mais que pareça piega esse papo, mas é a pura verdade: Química existe. Alguma coisa não funcionou.

4) Por mais que a mulher seja do tipo desencanada, ela vai ligar sim para o que você está vestindo. Não vá muito produzido, nem muito nem aí. Muito engomado vai passar a imagem de que você não sai com ninguém e, que, quando sai é tão inédito que tem que fazer uma mega produção (é verdade).

5) Não faça a mulher de psicóloga contando casos de insegurança do tempo do Ensino Médio e da Faculdade. Não há nada mais irritante do que escutar (e o pior: opinar) sobre isso.

6) Mostre sempre naturalidade.

7) Não fique ligando toda hora. Por mais que ela possa ter gostado do encontro, ela quer o suspense. Deixe pra ligar no dia seguinte.

8) Não elogie demais.

9) Seja, sobretudo, você mesmo. Elas adoram autenticidade.

bonus:Romantismo

Por mais que algumas mulheres digam que odeiam romantismo, a maioria adora! Não tem uma mulher que não fique empolgada e feliz com flores, um pedido de casamento ou presentes inesperados. Por isso, rapazes, não deixem o romantismo morrer. Isso sustenta a relação e traz um diferencial para a rotina.

Muitos homens se desdobram para agradar suas mulheres quando, muitas vezes, a alegria dela está nos pequenos detalhes. Para não errar, separamos algumas dicas que deixarão você em total sintonia com o universo feminino.

4 comentários:

Anônimo disse...

os posts tem tudo a ver com o que nós, mulheres pensamos de um cara que age da forma em que foi mostrada! Parabeens pelo blog. =)

sweet disse...

tá maneiro!!!
curti!

Anônimo disse...

que bom que tao gostando a tendencia e a melhorar :D

Isa disse...

Parabéns, a homens que necessitam destas dicas!