terça-feira, 16 de junho de 2009

tenha atitude




Afinal, o que é Atitude?

Conquistar uma mulher especial, arrumar uma namorada ou simplesmente arrumar um sexo casual. Não importa qual é o seu objetivo com relação às mulheres. O fato é, você apenas conseguirá resultados consistentes e diferenciados, se mudar suas atitudes. Caso contrário continuará a ter os resultados que sempre experimentou.

“A maior descoberta da minha geração é que qualquer ser humano pode mudar de vida, mudando de atitude”. (William James)

Ter atitude é ter postura. Ao se adotar uma atitude, a pessoa passa a exteriorizar sua forma de pensar e enxergar o mundo, através de suas ações. A atitude revela os sentimentos e os conceitos de uma pessoa, por isso a importância de ter uma atitude dominante e inabalável não apenas na paquera, mas em qualquer área da sua vida.

Mulheres têm reclamado muito, que falta atitude aos homens. Infelizmente elas têm razão. Você mesmo, pare para pensar por um momento. Quantas vezes já aconteceu com você, de uma mulher linda te dar mole e você não fazer nada, ficar paralizado? Provavelmente muitas vezes, porque te faltou atitude. Talvez você não sabia o que dizer, ou simplesmente queria confirmar se ela estava mesmo afim de você.

Durante toda a nossa vida, crescemos ouvindo algumas besteiras, que apenas servem para justificar os fracassos. Coisas do tipo, “mulher gosta é de dinheiro”, “tenha um carrão que é infalível”, “não sou bonito o suficiente para pegar mulheres gatas”, “demonstrar os sentimentos é coisa de viado” e por aí vai. Essas frases são típicas de caras que não não querem assumir a responsabilidade sobre o que acontece em suas vidas, e sempre buscam uma justificativa externa para seus fracassos. E o que é pior, pensando dessa forma, eles apenas mostram que estão pouco dispostos a tomar uma atitude vencedora.

Há uma enorme diferença entre vencedores e perdedores: a atitude. Um cara com uma postura de perdedor, ao ser rejeitado, vai ficar triste, abalado, perder a auto-confiança. Já um cara com atitude, caso venha a ser rejeitado ( o que é bem mais raro), nuca vai levar a rejeição para o lado pessoal. Ele encara a experiência como uma oportunidade de se aperfeiçoar e não fica abalado com isso. Afinal, ele é um cara com atitude, que pouco se importa com o que os outros acham dele. Próxima vez em que sair de casa e ficar com medo de abordar uma mulher pense em que tipo de homem você pretende ser: um fracassado, ou o cara que toma atitude?

Nenhum comentário: