quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Por que os feios também fazem sucesso?

Outro dia, conversando com algumas meninas da minha faculdade, debatemos sobre esse tema: por que algumas delas preferem os feios?

Muitas vezes nós vemos mulheres extremamente lindas com caras extremamente feios. E alguns me dirão: “Poxa, mais o cara deve ter muito dinheiro!” E a surpresa maior acontece quando percebemos que, a pessoa questão não tem tanto dinheiro quanto imaginávamos, ou não tem dinheiro algum. É realmente pobre.

Alguns discordarão – a princípio, também discordei - da teoria de minhas colegas, mas depois de ouvir o que disseram, entendi. E agora faz todo sentido para mim.

Quando o homem é bonito, forte, rico, o que ele precisa para conquistar qualquer mulher? NADA. O cara já é bonitão, e por isso, basta um sorriso seu para as mulheres se derreterem. Usando as próprias palavras dela: “Numa roda de amigos quando se está com um cara assim, geralmente não deixamos ele falar nada, senão... lá vem merda! Antes que ele diga alguma coisa, é preciso ‘cortá-lo’ com um beijo.”

Com o cara feio é diferente. Ele é feio (não me diga!), não tem um corpo legal, não tem outras coisas pra chamar atenção. Então, obrigatoriamente, procura algo em que possa se sobressair. Ele começa a ler, aprende a conversar melhor, tem um senso de humor legal e, realmente, é isso que uma mulher procura pra vida. Mulher não quer ficar o resto da vida com um cara que é só bonito. Afinal, quando o ‘bonitão’ ficar velho, vai sobrar o que?

E tem mais, alguém já viu alguma mulher desejando o “trapo” da outra? Até tem. Mas agem assim por inveja, ou para se auto-afirmarem. Mas não adianta pensar que todas são assim, por que não são.

Lembrando: existem pessoas de todos os tipos e gostos, que irão concordar comigo ou não. Mas aí já é contigo!

ps: Prefiro ser bonito e inteligente do jeito que sou. hahaha =)

Escrito por mim e revisado pela lindíssima @_quelbraga

Nenhum comentário: