quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O que as mulheres realmente querem?

O que elas querem? Dinheiro, Carros, diversão, viagens, curtir a vida. Isso tudo é verdade, aliás quem não quer tudo isso? Acho que ninguém falaria comigo que não quer nada disso, mas o que a mulher realmente quer é um homem que a dê segurança, que ela sabe que pode crescer com ele, que pode ter uma boa vida com os dois trabalhando duro e criando um "império" dos dois, que os dois conquistaram sozinhos, sem que um ficasse sugando do outro(isso é existe é claro, todos conhecem um caso, mas prefiro pensar que ainda existem mulheres assim).
Não é que as mulheres só querem caras ricos, mas vamos lá, uma questão para os homens, tem uma mulher que quer sair contigo com o carro dela, e a outra que vocês saiam de ônibus, o que vão preferir? Não é questão de interesse, e sim comodidade. Nada pior do que ter que sair pra uma festa 11 horas da noite e ter que pegar um ônibus, e ter que esperar até 6:00 da manhã para poder voltar pra casa porque já não havia mais ônibus rodando.
E é bem melhor sair para um restaurante do que ir todos os dias naquela banca de cachorro-quente. Se alguém acha que mulher quer ser pobre o resto da vida, está enganado, ou elas ficam querendo arrumar um homem com as qualidades que citei anteriormente ou torce mais ainda para arrumar um rico. E existe alguém que passe mais segurança naquilo que faz do que alguém que construiu uma empresa e que a fez ter sucesso?

3 comentários:

Marina Couto disse...

Oi, faz pouco tempo que tenho lido seus posts, mas, tenho gostado. Indiquei para algumas amigas porque além de achar coisas legais como esse post, também vi coisas muito engraçadas. O interessante que sempre há um fundinho de verdade nos post, adorei o Canalha x Cafajeste.
Então, parabéns pelo blog, sempre que eu puder passo aqui pra dar uma conferida.
Marina

Isa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Isa disse...

Olá achei seu blog assim derrepente, procurando algo sobre canalhas...hahaha'
E acabei me interessando por seus post, já li quase todos hahahahahaha' (um pouco curiosa)
Porem arrasou amei seus post e dei muitas gargalhadas com alguns...
E mesmo nãão concordando com outros...
Agora virou rotinaa vou ficar passando sempre por aqui hahahaha' Ganhou mais uma seguidora!
Beijoos :*