quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O gelo funciona?


Para quem não sabe, o gelo é quando você está lá presente todos os dias, sempre conversando, e de repente, quando você percebe que a outra pessoa não está te dando "valor" suficiente você "some", para ver se você faz falta para essa outra pessoa.
Sinceramente, eu recomendo esse gelo, mesmo que a outra pessoa esteja te dando algum valor mesmo que pequeno. Daí vocês me perguntam, porquê? Simples, se a pessoa realmente está afim de você ou só está ali porque não tem nada melhor pra fazer, e eu digo isso quando não tem nada ainda, é simplesmente um flerte.]
De repente suma mesmo, não ligue, não mande mensagens, suma da internet, são coisas bobas, mas que são eficazes para saber o quão a outra pessoa está envolvida.
Já deu certo comigo, e deu errado também. Quando não me dei bem a outra pessoa também estava me dando esse gelo, dai fomos deixando o tempo passar e sem conversar e de repente sumiu, talvez não fosse mesmo para acontecer.

Um comentário:

Isa disse...

Sempre faço isso!
Realmente funciona, com algumas pessoas hahahahaha'