quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A mentira das mulheres

Acho muito bacana quando um post gera tanta polêmica, que se faz necessário escrever OUTRO post pra continuar a discussão sobre o assunto. O post que eu to falando é apenas um comentário se comparado a eterna discussão entre homens e mulheres sobre como agir nos relacionamentos. Aqui vai a continuação do “Relação homem X cu doce”.

No post “Relação homem X cu doce” eu falei que a culpa do cu doce existir é dos homens. Por quê? Resumindo: devido aos homens rotularem mulheres pelos seus comportamentos, chamando de “puta” (e outras coisas mais) as que querem ficar com mais de um cara numa festa, ou só querem ficar com alguém por sexo, as mulheres resolveram tentar mudar isso sendo difíceis. Ou seja: a nossa brincadeira só fez ferrar a gente.

O comentário abaixo foi o mais comum entre todos os comentários femininos:



Beleza. Vamos agora analisar a lógica da menina:

1- “Tenho muitos amigos (homens) e nunca os vi apresentar como namorada, a garota fácil que ele comeu no fim da noite.” Eu nunca vi NENHUM homem apresentar NENHUMA garota de fim de noite como namorada, ele tendo comido ou não.

2- O comentário diz que as garotas fáceis que os homens pegam eles comem até enjoar, depois jogam fora. Se ele joga fora, é porque ele não gosta da garota o suficiente para namorar com ela, e isso pode acontecer com uma mulher que ele levou 1 hora pra comer ou 1 mês. Se não vai dar certo, seu cu doce só fez adiar o fim.

3- “logo que conhecem uma gatinha gostosa que faz cú doce, eles se prendem na ideia de conseguir esse trofeuzinho metido a descente, e quando vêem, já estão na mão da garota” Isso é simplesmente ridículo. Vocês condenam os homens por querer mulheres fáceis, e dizem que isso nos faz porcos. Agora vocês usarem a xoxota como ferramenta pra prender homem é coisa certa? Desculpa, mas isso é coisa de mulher que não tem personalidade o suficiente pra ninguém gostar dela, então tem que usar sexo como moeda de troca.

4- “Aposto que qdo vc estiver pensando em chamar a garota fácil para namorar,vai seguir em frente com essa ideia, quando lembrar que os colegas contaram como ela fica gostosa de 4, ou como ela gosta de sexo anal! kkkk Com certeza, vai rolar o preconceito e a insegurança....;)” O único preconceito e insegurança aqui é o seu. O que que tem a mulher gostar de ficar de 4 ou gostar de sexo anal? Isso faz dela puta? E se o cara gostar realmente dela, o fato um amigo ter apresentado ela porque já tinha comido não vai mudar, principalmente porque, se o amigo nunca tivesse apresentado, eles nunca estariam juntos.

É como eu disse no twitter:



Gostar de uma pessoa não tem nada a ver se ela foi difícil ou não. Conheço namoros longos que começaram com um relacionamento de sexo casual, sem cu doce nem frescura. Agora, mulheres: os homens não tem culpa se o preconceito de vocês é tão forte sobre vocês mesmas. Cada um age da forma que achar melhor, que se sentir bem. Muitas vezes, cu doce é pura hipocrisia...


Fonte: http://livromecanico.blogspot.com/2011/03/mentira-das-mulheres.html#ixzz1UiiNSFDk

Um comentário:

Lukas Mamute disse...

Achei esse texto simplesmente GENIAL.