sábado, 4 de julho de 2009

Você já conheceu mulheres hoje?


Há um tempo atrás eu conheci um cara que já tinha um bom tempo de jogo. Durante nossa rápida conversa sobre mulheres, falamos sobre alguns conceitos e eu vi que ele realmente tinha uma bagagem teórica boa. Fomos pro campo. Lá foi uma decepção total!
Aquele mesmo cara que falava com muita segurança sobre algumas rotinas que nem eu ouvira falar, que falava do Mystery, Ross Jeffries e Bad Boy como amigos de infância, não era capaz de gerar atração nem em mulheres isoladas. Observava o alvo por um tempo, a ansiedade de aproximação crescia e ele simplesmente desistia da abordagem. Enfim, um alerta surgiu na minha cabeça. O que tem de errado com esse cara?
A primeira coisa que me veio a cabeça foi que ele não estivesse bem no dia. No entanto descartei essa possibilidade pelo simples fato que ele estava numa vibe boa antes do field, e que não havia acontecido nada fora do normal para que ele alterasse seu estado mental assim tão rapidamente. Até porque um player com essa experiência deve ser capaz de criar a própria realidade independente de resultados externos. Outra coisa que fiquei imaginando foi que talvez ele não estivesse em seu ecossistema de origem, e que aquele field pudesse apresentar alguns problemas. Novamente não era o caso. Ele havia escolhido o field, e embora o som estivesse alto, era totalmente possível abordar, gerar atração, conforto e pegar! Coisa que não só eu, mas diversos alfas naturais conseguiram fazer durante aquela noite. No fim das contas, descobri qual era realmente o problema dele:
Ele não praticava!
Pode parecer meio óbvio dizer isso, mas o fato é que sem prática não há aprendizagem. E no campo da dinâmica social isso é mais do que evidente. Tente entrar numa escola de música aprender tudo sobre música, a ler partiruras e… ficar 3 anos sem pegar num violão! Não seria diferente com as mulheres. Se você não for a campo e praticar, seu progresso será quase nulo. Foi o que aconteceu com esse rapaz, que até então eu achava que era player. Afinal, quase 3 anos se dedicando a essa área o cara devia ser muito bom!
O que realmente me preocupa com a comunidade de sedução é que esse parece não ser um fato isolado. Há diversos leitores aqui do blog mesmo, que se dedicam a estudar sedução já a algum tempo e que ainda não conseguiram ver nenhum resultado prático! Principalmente pelo fato de não sairem de casa para conhecer mulheres. Por isso que eu sempre repito:
Conheça mulheres. Todos os dias!
Você não precisa de ler 10 livros, assistir vários vídeos, arrumar um wing ou comprar um carro para conhecer mulheres. No entanto qualquer coisa nova que você aprender, saia de casa e coloque em prática. Imediatamente! Uma boa dosagem é 50% teoria e 50% prática.

Saia para conhecer mulheres sempre!
- Se você gastar 1 hora para ler um texto, saia de casa e sargeie por 1 hora.- Se assistir um vídeo de 1h30, saia de casa e contabilize mais 1,5 hora/sarge.- Se ficar 30min aqui no fórum procurando lendo e compartilhando material, contabilize mais 30mim de interação com as mulheres.
Some tudo isso e no final vai ver que o aprendizado foi muito mais proveitoso. Não tente cometer o erro clássico dos newbies de querer ter todo o conhecimento possível antes de sair de casa. Muitas vezes isso acaba se tornando uma masturbação mental, sem resultado prático algum. Você pode perguntar para qualquer player bem sucedido, seja ele um natural ou um cara que desenvolveu essas habilidades: qual o segredo do sucesso com as mulheres? Certamente ele vai te responder: PRÁTICA!
Se você realmente quiser evoluir como player não há outra saída, a não ser praticar. A boa notícia é que se você conseguir dosar seus 50% teoria e 50% prática você não vai precisar de 3 anos para descobrir que você não sabe nada de mulheres, como meu amigo do início. E você já conheceu mulheres hoje?
GlossárioSarge = sair com o objetivo de conhecer mulheres.Field = local onde o player trabalha suas abordagens e conhece novas mulheres.Ecossistema = ambiente em que se é mais provável de encontrar as mulheres que despertam interesse, divididas por idade, nível cultural entre outros.

Nenhum comentário: