sábado, 11 de julho de 2009

Mais algumas dicas para se dar bem com a mulherada...

SORRIA. Lembre-se de sorrir constantemente; enquanto você tá falando, enquanto você tá ouvindo, enquanto você tá olhando, enquanto você tá fazendo qualquer coisa, sorria. O sorriso é a arma mais poderosa da conquista. O sorriso e a atitude, claro. O sorriso deixa a impressão de que você é um cara engraçado, divertido e alguém que as garotas iriam gostar de conhecer. O sorriso traz conforto com as mulheres, o que é necessário pra conquista e pode ser uma ruína se for negligenciado. No entanto, não exagere no sorriso nem ande por aí como aquelas garotas na TV como se seu rosto fosse daquele jeito ou que seu sorriso pareça forçado. Sorria naturalmente. Sorria o suficiente pra ser visto como um cara divertido.
Enquanto estiver conversando com uma garota, constantemente repita o nome dela, isso é como música pros ouvidos dela. Por exemplo fale: “Pare de tentar me seduzir Pati…eu sei o que você quer.” ao invés de: “Pare de tentar me seduzir…eu sei o que você quer.”
Sempre elogie as garotas e elas irão sempre sentir-se bem sobre você, mas não “sobrecarregue” isso, senão elas podem achar que você só quer “marcar pontos” com elas(que é o que você tá fazendo mas não quer que ela saiba). Tente parecer sincero e dê a ela um único elogio que muitas pessoas não diriam, algo diferente, que não seja só mais um “você é linda” e seja algo tipo “seus olhos são lindos”. Uma vez que você já está confortável elogiando as garotas em geral, o próximo passo é começar a dar “elogios negativos” pra elas pra te desqualificar como alguém que está tentando pegar ela. Fazendo isso, você terá uma presença não ameaçadora e vai estar disposto a conversar com ela em uma posição mais “poderosa”. A forma básica de um “elogio negativo” é um elogio positivo seguido de um negativo, por exemplo: “Eu gosto da cor do seu vestido, mas fica um pouco engraçado em você…ele não é muito pequeno?”
Sempre troque a quantia de atenção que você dá a ela. Por exemplo: dê uma atenção “especial” por um longo período de tempo num dia, e depois pareça estar ocupado pra não falar com ela no outro dia. Isso vai deixar ela louca e isso vai ficar na cabeça dela o dia inteiro. Ela vai ficar imaginando se ela falou ou fez algo errado, e ela vai ficar muito mais interessada em você por que ela não vai estar disposta a pensar em mais nada. Mulheres são muito emocionais, e jogar com as emoções delas é uma boa técnica pra conseguir atenção delas por quanto tempo você quiser. As mulheres querem que suas vidas pareçam tão loucas e dramáticas quanto nas novelas, e se você conseguir gerenciar pra dar a ela essa “loucura e dramaticidade”, elas vão se apaixonar.
Conhecimento é poder. Sempre escute e observe tudo, inclusive as conversas dos outros. Se você tomar o tempo pra observar a mulher antes de chegar nela,você vai notar alguma coisa que ela tá fazendo, usando ou falando, o que, de um certo modo, pode te dizer o que falar quando você for conversar com ela. Um mito comum diz que pra vocêter sucesso, você tem que se aproximar na garota assim que a ver. Uma vez que tuas habilidades L.C. tiverem evoluído, será fácil pensar em “openers” (frases de abertura pra conversa) únicos pra aquela garota naquele momento, mas enquanto você tiver “treinando” suas habilidades L.C., é muito mais importante planejar seus movimentos apropriadamente do que agir por impulso. Primeiro engatinhe, depois se levante e caminhe. Não é da noite pro dia que você vai ser bom, tem que praticar.
Nunca diga: “Me dá seu telefone?” ou “O que acha de me dar seu número?”. Use alguma coisa do tipo: “Eu gostaria de conversar contigo denovo, teria algum telefone que eu posso encontrar você?”. Isso sempre traz melhores resultados porque ela pode evitar o “não” senão vai parecer estúpido porque ela vai “dizer” que não tem nenhum número em que ela pode ser encontrada, como se não tivesse telefone e tal. Isso também é mais original do que qualquer outro cara que pede pelo telefone dela. Uma outra grande aproximação é dar a ela teu celular e falar (não peça, fale) pra ela pôr o número dela na lista de contatos. Os dois podem dar certo e você vai ser mais original que os outros caras. Tente os dois por aí e veja qual funciona melhor.
Variedade é a “chave”. Troque seu estilo de cabelo, perfume e roupas frequentemente. Mulheres adoram homens que elas não consegue prever. Você não quer ser visto com um chato né? Essa também é uma boa idéia pra ter alguma coisa única sobre sua aparência que vai te destacar da multidão, isso vai ajudar a tornar você notado mais frequentemente pelas mulheres e também aproximado a elas. Ter uma aparência única é um dos principais ingredientes pra ser visto como alguém interessante e uma pessoa que todos gostariam de saber mais sobre.
Quando perguntarem “O que você está fazendo?”, nunca diga “nada”. Sempre pareça estar ocupado, mesmo que não esteja. Isto vai fazer vocÊ parecer muito mais interessante. Você quer que toda mulher pense que você tem vários aspectos diferentes de vida e muitas coisas pra fazer sempre.
Quando for rejeitado, apenas sorria e caia fora. Quem dá bola pro que ela acha? Você provavelmente nunca mais vai ver ela denovo. E também, foi ela que perdeu uma boa oportunidade de conhecer um cara legal como você. Vá pra fora pra ser rejeitado, porque, uma vez que você ficar confortável com as garotas falando “não”, seu medo de rejeição vai embora. Isso leva tempo até você perder digamos totalmente o medo da rejeição, mas é um aspecto necessário pra se tornar um L.C. , porque daí você vai sempre se aproximar das mulheres com a mente aberta sabendo que, se ela rejeita você, não é nada pessoal. Lembre-se que o cara que é mais rejeitado é o que sai com mais garotas.
Pare de se preocupar com o que falar depois e foque sua atenção em ouvir. Ela vai te dar dicas como por exemplo o que ela quer falar, como se tivesse te dizendo o que falar depois. Por exemplo: “Como você está?”, ela responde:”Eu consegui um aumento hoje, mas meu pneu furou quando eu estava voltando pra casa do trabalho, então acho que estou ok”. Ela te deu duas dicas sobre o que ela pode estar querendo falar, tudo que você tem que fazer é pegar uma dessas dicas. Você também pode elevar o ego dela falando:”Legal, você provavelmente desejava esse aumento” ou provoque ela:”Bem, como você ganhou um aumento (enquanto olha pros peitos dela e dá um sorriso daqueles de brincadeira).

3 comentários:

Gabriella disse...

Parei de ler nessa parte aqui:

"Por exemplo: dê uma atenção “especial” por um longo período de tempo num dia, e depois pareça estar ocupado pra não falar com ela no outro dia. Isso vai deixar ela louca e isso vai ficar na cabeça dela o dia inteiro. Ela vai ficar imaginando se ela falou ou fez algo errado, e ela vai ficar muito mais interessada em você por que ela não vai estar disposta a pensar em mais nada. Mulheres são muito emocionais, e jogar com as emoções delas é uma boa técnica pra conseguir atenção delas por quanto tempo você quiser."

Por incrível que pareça, isso não faz a gente se apaixonar mais! Pelo contrário, isso faz a gente ficar triste e preocupada. =\

Mamute disse...

Gabriela, faz vocês ficarem preocupadas sim, mais com isso, faz vocês pensarem em nós, e com vocês pensando em nós... Com isso, pode despertar algum sentimento!

Alexandre disse...

Rapaz. Li todos os posts do blog!

Muito bons por sinal.
O primeiro é simplesmente genial!
Eu só teria uma sugestão a fazer..

Troque o layout ao menos nas cores. A combinação do fundo preto com o texto claro deixa a vista cansada, e eu to vendo varias linhas azuis marcadas na visão agora hsauheuhsaue

Mas enfim, continue postando - Algumas das dicas são comprovadas que dão certo mesmo!