quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Empresa lança perfume com cheiro de cerveja

Chegou ao mercado o produto que vai ajudar as mulheres a atrair homens e salvar o planeta ao mesmo tempo. Uma empresa de Seattle, nos Estados Unidos, criou esse produto revolucionário. Se vai funcionar ou não, é melhor esperar. Mas o perfume feito de cerveja, o EOS, promete muito.

perfurmedecervejaOs químicos bolaram a fragrância com sobras da produção de uma cervejaria local. É feita com uma mistura de grãos com uma lama preta gosmenta – mistura de milhares de bactérias diferentes. Essa gosma substitui o petróleo na produção do perfume, o que torna a fabricação não prejudicial ao meio ambiente.

A empresa Blue Marble Energy já anunciou que colocará no mercado versões masculinas do EOS. Mas é com elas que o perfume deve fazer mais sucesso. O aroma é doce e suave, diz o fabricante.

Qual é o macho de verdade que não adora a combinação entre mulher e cerveja? Já deve ter cara sonhando com uma colônia com cheiro de amendoim para acompanhar o EOS.

Quem quiser encomendar o seu é só visitar o site da empresa

2 comentários:

Helô disse...

Tem muito homem que já cheira cerveja, muito antes deste perfume ser inventado!!! kkkkk

Marina Couto disse...

Ah não, eu nem gosto de beber. Não usaria um perfume assim só pra agradar um homem, ainda mais pq aqueles perfumes e colônias femininas ainda funcionam.